You are here
Home > News > Televisão > Marvel anuncia nada menos que 5 novas séries!

Marvel anuncia nada menos que 5 novas séries!

Agentes da SHIELD está com um pequeno problema de audiência e apesar da ABC já ter confirmado uma segunda temporada, a produção precisa encontrar o ponto certo para a série deslanchar, porquê boas histórias existem. O episódio desta semana conseguiu apenas 2.5 pontos de audiência.

Mesmo com esse pequeno problema de audiência, a Marvel, em parceria com a Netflix anunciou que 4 novas séries serão produzidas e transmitidas exclusivamente pela Netflix.

As gravações começarão em 2015, com o Demolidor. Sim, o mesmo Demolidor do Ben Afleck. Na sequencia teremos, as séries de Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage. Espero muito do Demolidor, é um fantástico personagem, tem uma grande história e de grande importância para a Marvel.

Netflix já garantiu produção de uma temporada com 13 episódios para cada um desses personagens, depois de todo mundo devidamente apresentado ao público, teremos a união de todos na minisérie Defensores.

Sem pressão por audiência que existe em tv aberta, esses personagens podem ser desenvolvidos da forma correta, e abrir espaço para novos personagens e mesmo que não tenha sido dito, acredito que tudo ali fique no Universo Marvel, criado para a Tv e Cinema, então quem sabe alguns desses heróis até receba uma promoção para Os Vingadores, ou ganhem seus próprios filmes.

Senti falta apenas do Justiceiro, ele se encaixaria bem nesse formato. Talvez fique para a próxima leva. =)

A Netflix terá exclusividade na transmissão e a produção ficará com a Marvel Television em associação com a ABC Television Studios.

 

 

Senti falta apenas do Justiceiro, ele se encaixaria bem nesse formato. Talvez fique para a próxima leva. =)

Bruno Nunes
Bruno Nunes
Gordo, Chato e Egocentrico. Apreciador de Livros, HQ, Mangá, Anime, Seriado, Tecnologia, Música e Podcast. Comentarista de Futebol, Tennis, Volei e Curling, pelo Twitter nas horas vagas e Jogador de Pokémon GO.
http://incontrole.com.br

Obrigado por comentar! =)

Top