You are here
Home > News > Televisão > Filhos do Fim do Mundo se tornará série de TV nos EUA

Filhos do Fim do Mundo se tornará série de TV nos EUA

O sensacional livro Filhos do Fim do Mundo, escrito pelo também sensacional Fábio M. Barreto, ganhará uma adaptação para a TV nos Estados Unidos. Segundo o próprio Barreto, a série está em desenvolvimento e tem previsão de estreia para final de 2016.

Fábio Barreto cuidará dos roteiros, mas ainda não foram divulgadas informações como canal em que será exibido, produtora e co-roteirista. Provavelmente em fevereiro teremos novidades.

Filhos do Fim do Mundo está entre os melhores livros que li. O livro tem um ritmo intenso que deixa o leitor ansioso pelo próximo acontecimento.

Na data marcada para o fim do mundo, todas as crianças nascidas nos últimos 12 meses morrem misteriosamente. A esposa do Repórter está grávida, com poucos dias para que o filho nasça é necessário descobrir o que está acontecendo para evitar a morte do bebê.

Bruno Nunes
Bruno Nunes
Gordo, Chato e Egocentrico. Apreciador de Livros, HQ, Mangá, Anime, Seriado, Tecnologia, Música e Podcast. Comentarista de Futebol, Tennis, Volei e Curling, pelo Twitter nas horas vagas e Jogador de Pokémon GO.
http://incontrole.com.br

Obrigado por comentar! =)

Top