You are here
Home > News > Música > Vaca Amarela 2014 | 1º Dia

Vaca Amarela 2014 | 1º Dia

No último final de semana aconteceu a 13ª edição do Vaca Amarela. O festival tem o intuito de fomentar o cenário musical goiano, trazendo bandas de diferentes localidades e com uma grande diversidade de sons, indo do Folk ao Metal, passando pelo Rap e Eletrobrega.

Nesses festivais percebemos que Goiânia tem mesmo um cenário amplo do Rock Independente, com grandes bandas e um público fiel, que em clima de paz e muita animação lotou o Sol Music Hall.

Por alguns imprevistos só pudemos acompanhar o 1º dia do festival e destacarei 4 bandas goianas que vi tocar naquela noite: Carne Doce, Shotgun Wives, Banda Uó e Boogarins.

Eu não conhecia Carne Doce, mas logo fui pego pela voz da carismática Salma Jô. Com músicas que trazem uma tranquilidade e falam de amor e desejo, foi amor a primeira vista.

Finalmente consegui assistir um show da Shotgun Wives, e só tenho uma coisa a dizer, pra mim: SHOTGUN WIVES É A MELHOR BANDA DO MUNDO! Se não acha, você está automaticamente errado! ;). Além do grande talento, a banda de folk goiana conta com um extremo carisma que torna impossível não ficar fã! Você pode conhecer um pouco mais da Shotgun Wives acessando o Independência Rock.

Depois de algum tempo, o eletrobrega da Banda Uó retorna a Goiânia. Se você acha estranho um ~bando de roqueiro~ gostar tanto de Banda Uó, saiba que pensei a mesma coisa quando vi o trio atuando pela primeira vez em algum festival no Martim Cererê. Mas com suas letras divertidas a Banda Uó conquistou o cenário do rock goiano e fez todo mundo dançar e cantar. No Festival, com o público alvoroçado acabou ultrapassando bastante o tempo limite do show.

Minha última banda é o fenômeno do momento: Boogarins. Acabando de chegar de uma turnê na Europa e EUA, a banda subiu ao palco com uma grande responsabilidade e não decepcionou. A Boogarins teve o maior tempo de show, com 1 hora de duração. Com um som psicodélico e o Super Choque nos vocais a banda conquistou o público já na primeira música e realmente merece todos os elogios que vem recebendo.

Mesmo não acompanhando o Festival todo, com seus 03 dias e suas mais de 50 atrações já saí muito satisfeito e com uma impressão altamente positiva. Vida longa ao Vaca Amarela e vida longa ao rock independente!

Abaixo, veja algumas fotos que tiramos. Para ver todas clique aqui ou acesse nosso Facebook: facebook.com/incontrole

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.809635689088993.1073741828.504085662977332&type=3

Bruno Nunes
Bruno Nunes
Gordo, Chato e Egocentrico. Apreciador de Livros, HQ, Mangá, Anime, Seriado, Tecnologia, Música e Podcast. Comentarista de Futebol, Tennis, Volei e Curling, pelo Twitter nas horas vagas e Jogador de Pokémon GO.
http://incontrole.com.br

One thought on “Vaca Amarela 2014 | 1º Dia

Obrigado por comentar! =)

Top