You are here
Home > News > Música > Tributo a Michael Jackson | O Talento e a Ousadia do “Rei do Pop”, em Goiânia

Tributo a Michael Jackson | O Talento e a Ousadia do “Rei do Pop”, em Goiânia


Em 25 de junho completamos 05 anos sem Michael Jackson. Muitos acreditam que ele ainda esteja vivo em algum lugar, afinal 2014 está sendo um ano de vários rumores, com vídeos e muitas histórias na mídia de pessoas e fãs defendendo (e até comprovando) que tinham visto ou encontrado o Rei do Pop por aí, “se disfarçando” ou “se escondendo”.

Será mesmo que Michael Jackson se cansou da fama e resolveu forjar sua própria morte?!  Esses boatos costumam assombrar certas realezas da música que, infelizmente, acabaram nos deixando cedo demais, mas sendo boatos ou não, eles fazem parte da imaginação, mexem com os sonhos e até mesmo com a vida de alguns fãs. Mas indo logo ao que interessa, depois deste evento também poderemos alimentar: Michael Jackson não morreu! E yessss, o INcontrole num mero domingão de “ Independência ou Morte”, esteve no Teatro Rio Vermelho para conferir isto de perto.

Reconhecido pela Sony Music e com várias aparições em programas de TV e apresentações pelo Brasil e exterior,  Rodrigo Teaser, que já dividiu o palco com grandes artistas,  é considerado o melhor cover de Michael Jackson da América Latina. Ele foi convidado em 2003 para representar a América Latina no show 30th Years of Magic, em homenagem a Michael Jackson, em Nova Iorque, onde o próprio ídolo esteve presente. Este reconhecimento vem de um trabalho de décadas, afinal o artista começou se dedicar ao mestre ainda na infância, aos nove anos de idade.

Em Goiânia, dia 07/09, o artista esteve acompanhado de seus excelentes dançarinos e de uma banda jovem, muito profissional.  Rodrigo Teaser – “Michael Jackson” estava impressionante no palco, o seu carisma e seu talento não deixaram nada a desejar à dignidade de um artista atemporal e tão completo como Michael.  Em alguns raros momentos veio a leve impressão de ver Rodrigo dublando alguns trechinhos de uma ou outra música, mas se foi impressão ou não, foi algo altamente compreensível, pois quem não faz isso quando se tem o grande desafio de cantar altos clássicos e ao mesmo tempo executar coreografias incríveis que exigem mais do que talento e competência? Até o Rei fazia!

Enfim, num cenário belíssimo, com seus aparatos cênicos e figurinos perfeitos Rodrigo arrepiou. Provou que canta e dança muitoooo, IGUALZINHO ao verdadeiro Michael Jackson! Neste espetáculo de primeira, o artista brincou, convidou um fã para subir ao palco (outro “cover” do Michael que para surpresa geral surgiu ali da platéia), conversou com a galera, agradeceu humildemente a presença e o carinho de todos e, ao lembrar-se do ídolo chorou e encantou ainda mais seu embasbacado público.

O mundo da música é muito competitivo, surgem artistas e bandas habilidosas a cada dia, por isso, hoje não é nem um pouco fácil se destacar, ainda mais com algo que já foi feito por outros. Tudo isto fica ainda pior quando se trata de nomes insuperáveis, sempre surgirão comparações e duras críticas se o artista não fizer jus às suas propostas. Por essas e outras podemos dizer que o “Tributo ao Rei do Pop” de Rodrigo Teaser e Cia não só surpreendeu, mas também emocionou, foi realmente inesquecível para todos ali presentes. Foram mais de duas horas de espetáculo, que deixaram aquele gostinho de QUERO MAIS! O que costuma ser de praxe em se tratando do nosso grande… do nosso imortal Michael Jackson.

Veja e saiba mais sobre Rodrigo Teaser em: www.michaeljacksoncover.com.br

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fernanda Simmonds
Fernanda Simmonds
Publicitária, roqueira, cinéfila, ariana excêntrica, defensora dos animais, amante da natureza, baixista e produtora cultural nas horas vagas.
http://www.incontrole.com.br

2 thoughts on “Tributo a Michael Jackson | O Talento e a Ousadia do “Rei do Pop”, em Goiânia

  1. Estive nesse show, simplesmente maravilhoso, é o proprio MJ em pessoa.

  2. Inesquecível! Só quem foi sabe porque estamos todos maravilhados com esse show. Foi algo fora do comum de tão perfeito. Emocionante demais!

Obrigado por comentar! =)

Top