You are here
Home > News > Música > Flamboyant In Concert 2017 já tem data para começar

Flamboyant In Concert 2017 já tem data para começar Serão sete apresentações de artistas renomados e várias parcerias inéditas.

Em 2017, a programação do Flamboyant In Concert tem início dia 28 de março. Serão sete apresentações de artistas renomados e várias parcerias inéditas. Titãs e Negra Li abrem a temporada de apresentações.

Em abril, o rock brasiliense dos anos 80 é tema de show na voz dos Paralamas do Sucesso, que traz um convidado especial, o músico Dado Villa Lobos.

Arnaldo Antunes e Paula Toller encantam o público com repertório exclusivo e suas vozes marcantes, no mês de maio.

Para junho, o destaque é o encontro entre Samuel Rosa e Lô Borges, este último estreante no Flamboyant in Concert com o Show Clube da Esquina.

No mês dos pais, o goiano Léo Jaime e banda também trazem um convidado especial, o ícone da jovem guarda Erasmo Carlos.

Setembro é a vez de celebrar o talento e o legado dos compositores Almir Sater, que estará pela primeira vez no In Concert ao lado de Renato Teixeira com o show AR.

E para arrematar no mais alto estilo, um show solo de Ney Matogrosso encerra, em outubro, a temporada 2017. Uma curiosidade que promete aumentar ainda mais a expectativa dos fãs é que o próprio cantor está diretamente envolvido na preparação do repertório e de sua performance no palco, sendo uma oportunidade única para reviver seus maiores sucessos.

Confira a agenda de apresentações:

  • 28/03/2017 – Titãs e participação especial de Negra Li
  • 25/04/2017 – Paralamas do Sucesso e participação especial de Dado Villa Lobos
  • 30/05/2017 – Arnaldo Antunes e convidada especial Paula Toller
  • 27/06/2017 – Samuel Rosa & Lô Borges com o Show Clube da Esquina
  • 29/08/2017 – Léo Jaime e convidado especial Erasmo Carlos
  • 26/09/2017 – Renato Teixeira & Almir Sater com o show AR
  • 31/10/2017 – Ney Matogrosso

Ingressos

Em todas as apresentações, o evento terá capacidade de público para cerca de três mil pessoas em cadeiras numeradas e organizadas por setor. Com shows cada vez mais concorridos, os ingressos são limitados e poderão ser adquiridos mediante trocas de notas fiscais de lojas do Flamboyant. Até o dia 1º de março, o regulamento com toda mecânica de participação e também os patrocinadores 2017 estarão disponíveis no site http://www.flamboyant.com.br/

Bruno Nunes
Bruno Nunes
Gordo, Chato e Egocentrico. Apreciador de Livros, HQ, Mangá, Anime, Seriado, Tecnologia, Música e Podcast. Comentarista de Futebol, Tennis, Volei e Curling, pelo Twitter nas horas vagas e Jogador de Pokémon GO.
http://incontrole.com.br
Top