You are here
Home > News > Música > Ex-vocalista de banda goiana está com leucemia rara e amigos fazem campanha para tratamento

Ex-vocalista de banda goiana está com leucemia rara e amigos fazem campanha para tratamento Marco Bauer faz o tratamento na Universidade da Califórnia

Marco Bauer é conhecido na cena alternativa goiana, sendo um dos fundadores do Bicicleta Sem Freio e ex-integrante das bandas Dry e Black Drawing Chalks. Em agosto do ano passado, ele se mudou para California (EUA) com sua esposa Alessandra, com a esperança de uma vida melhor. Pouco tempo depois Marco foi diagnosticado com LLA (Leucemia linfoblástica aguda), um tipo raro de câncer na medula óssea e no sangue, tão incomum que há apenas 25 casos registrados no mundo, o que fez a Universidade da Califórnia se interessar pelo caso.

Em meio a isso, Alê descobriu estar grávida de 5 meses e logo não conseguirá mais trabalhar. Sabendo disso os amigos do casal organizaram uma campanha para arrecadar dinheiro para o tratamento de Marco e contam com a ajuda de todos.

Em um dia foram arrecadados mais de 6 mil, mas falta muito, a campanha tem a meta de 70 mil dólares.

Ajude com a quantia que puder, além do valor, o número de pessoas é importante para que o Marco se sinta fortificado.

Na noite de ontem, Marco publicou um vídeo em seu Facebook, confira:

Bruno Nunes
Bruno Nunes
Gordo, Chato e Egocentrico. Apreciador de Livros, HQ, Mangá, Anime, Seriado, Tecnologia, Música e Podcast. Comentarista de Futebol, Tennis, Volei e Curling, pelo Twitter nas horas vagas e Jogador de Pokémon GO.
http://incontrole.com.br
Top