You are here
Home > News > Música > Diego de Moraes vocalista da Banda Pó de Ser precisa da sua ajuda

Diego de Moraes vocalista da Banda Pó de Ser precisa da sua ajuda

O cantor goiano Diego de Moraes, vocalista da Banda Pó de Ser, estava desaparecido desde o dia 2 de novembro em SP, onde foi visto pela última vez na Rua Augusta.

Essa semana ele foi encontrado na Santa Casa de Misericórdia em SP, onde estava internado e foi transferido para um hospital de Goiânia.

Pouco se sabe o que realmente aconteceu com Diego, continua internado em estado de observação, mas precisa de uma cirurgia urgente, o músico está com um coágulo de 7 centímetros na cabeça, sem movimento na perna esquerda e com dores, a cirurgia custa em torno de R$ 15.000,00 e a família não tem condições de pagar no momento.

O Grupo Bastet, espetáculo que Diego faz parte, e a família do músico fez um apelo na redes sociais pedindo doações para ajudar no pagamento da cirurgia, ou até mesmo algum médico neurologista que possa fazer a cirurgia e vaga na Santa Casa.

Se você trabalha na área da saúde, tem algum conhecido e puder ajudar com algo, toda colaboração nesse momento com certeza faz uma grande diferença, a família tem gastos com medicamentos, transporte, exames e tudo mais.

Quem quiser ajudar e saber mais informações pode entrar em contato nos seguintes números: Julie Carneiro Terres (62) 9427-0275 / 8246-4676 / 8246-4676. Para contribuir com qualquer quantia em dinheiro, o depósito pode ser feito através da conta da mãe de Diego, Srª Maria Helena Moraes, B. Itaú, Ag. 4339, C/C: 19769 – 3.

Ajude de qualquer forma, espalhe a notícia, pensamento positivo e boas energias, força sempre ao Diego e que ele se recupere dessa logo.

Texto copiado do Blitz Rock Gyn

Bruno Nunes
Bruno Nunes
Gordo, Chato e Egocentrico. Apreciador de Livros, HQ, Mangá, Anime, Seriado, Tecnologia, Música e Podcast. Comentarista de Futebol, Tennis, Volei e Curling, pelo Twitter nas horas vagas e Jogador de Pokémon GO.
http://incontrole.com.br

Obrigado por comentar! =)

Top