You are here
Home > News > Música > DESBUNDE GERAL! Confira as fotos do tão aguardado show de Johnny Hooker, em Goiânia.

DESBUNDE GERAL! Confira as fotos do tão aguardado show de Johnny Hooker, em Goiânia. Johnny Hooker voltou a Goiânia com o tão aguardado show do álbum vencedor do Prêmio da Música Brasileira.

No último dia 17, no Teatro SESI, o cantor pernambucano Johnny Hooker fez, em Goiânia, o show de despedida da turnê do álbum “Eu Vou Fazer Uma Macumba Pra Te Amarrar, Maldito!”.  A abertura do show ficou por conta do cantor e também produtor do evento João Lucas, que aproveitou a ocasião para apresentar o seu show “João canta Brandão”, acompanhado de uma banda formada por músicos tarimbados de Goiânia.

Após rodar o Brasil de norte a sul com um público estimado em mais de 200 mil espectadores, incluindo uma passagem rápida em formato pocket show, no Goiânia Mostra Curtas, Johnny Hooker voltou à cidade com o tão aguardado show do álbum vencedor do Prêmio da Música Brasileira.

Ninguém sentado! Na plateia, um público empolgadíssimo (de pessoas vindas de diversas cidades, inclusive do Distrito Federal) que já na primeira música não se segurou nas cadeiras do teatro, levantou, se emocionou, cantou em coro e dançou até o fim da apresentação.

No palco, um cantor demasiadamente exótico, performático, lindo e talentoso mostrou o motivo de ser um grande sucesso, acompanhando de sua banda cativante e muito competente. Este foi um belíssimo show, que contou com as músicas do premiado álbum e mais algumas ótimas novidades.

Volta… senão vamos ter de fazer uma macumba pra te amarrar, Johnny Hooker!

Enquanto isso, só nos resta desejar sucesso e vida longa ao trabalho desse artista fenomenal!

Confira as fotos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Fernanda Simmonds
Fernanda Simmonds
Publicitária, roqueira, cinéfila, ariana excêntrica, defensora dos animais, amante da natureza, baixista e produtora cultural nas horas vagas.
http://www.incontrole.com.br
Top