You are here
Home > News > Música > Monstro apresenta arte do 22º Goiânia Noise Festival

Monstro apresenta arte do 22º Goiânia Noise Festival

O diabo é o pai do rock. E ele está pronto para detonar tudo em mais uma edição do Goiânia Noise Festival, de 1º a 7 de agosto. Explodir, destruir e botar abaixo padrões, modismos, ondinhas e mimimis. Afinal, o Noise é um festival de rock de verdade.

Este é o conceito da arte deste ano, segundo o baterista e designer gráfico Rex, da Santo Design.

“Conheço bem o festival e já toquei várias vezes nele. Reconheço o Noise como um festival de rock, de rock MESMO. Então, a minha ideia foi fazer uma coisa clichê, sem nenhum pudor, mas um clichê bom, com um capeta ali, comandando tudo, uma ideia que já foi usada pelo AC/DC, pelo Black Sabbath… e ele tem até uma coisa meio Angus Young, de bermuda…”

Baterista de bandas clássicas como Dead Billies e Retrofoguetes e autor também do cartaz do 9º Goiânia Noise Festival, Rex imprimiu sua linguagem nessa peça simples, “limpa, com duas cores, mas com um traço que é bem meu e que está muito dentro das artes do festival”. Na tipografia a ideia foi usar algo gótico para “reforçar o conceito do rock clássico”.

Então, que venha este 22º Goiânia Noise Festival, com o diabo tocando o terror e botando tudo abaixo!

Fernanda Simmonds
Fernanda Simmonds
Publicitária, roqueira, cinéfila, ariana excêntrica, defensora dos animais, amante da natureza, baixista e produtora cultural nas horas vagas.
http://www.incontrole.com.br

Obrigado por comentar! =)

Top