You are here
Home > News > Games > Resident Evil: Revelations 2 | Assista ao 1º trailer + novidades

Resident Evil: Revelations 2 | Assista ao 1º trailer + novidades

Com a disponibilização do primeiro trailer de Resident Evil: Revelations 2, podemos perceber que a sub franquia Revelations se focará mesmo no survivor horror, o que deixará os jogadores velhos clássicos bem felizes.

A Capcom também revelou a sinopse do jogo. Em Resident Evil Revelations 2, Claire Redfield faz um retorno dramático aos horrores que a assombraram no passado. Sobrevivente do incidente em Raccoon City mostrado nos jogos anteriores de Resident Evil, Claire agora trabalha para a organização anti-bioterrorismo Terra Save.

Moira Burton, nova recruta e filha do lendário Barry Burton, está presente na sua festa de boas-vindas à Terra Save quando forças armadas desconhecidas invadem o local. Inconscientes, Claire e Moira são levadas e despertam em uma sombria prisão abandonada.

Agindo em parceria, elas precisam descobrir quem as sequestrou e quais são as suas sinistras intenções. Com os assustadores inimigos, os Afligidos, espreitando em cada canto. Os jogadores precisarão usar suas armas e munição com sabedoria, no clássico estilo survival horror.

Outra novidade é que o jogo será dividido em quatro episódios, lançados semanalmente no valor de 6 dólares por episódio. Após o lançamento de todos os episódios, será disponibilizado a opção de compra da temporada completa, que vai incluir conteúdo bônus, por 25 dólares.

Quem gosta de mídia física terá que esperar um tempinho a mais e terá que desembolsar 40 dólares, mas esta versão contará com mais conteúdo exclusivo.

Resident Evil: Revelations 2 será lançado no início de 2015 para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

 

Bruno Nunes
Bruno Nunes
Gordo, Chato e Egocentrico. Apreciador de Livros, HQ, Mangá, Anime, Seriado, Tecnologia, Música e Podcast. Comentarista de Futebol, Tennis, Volei e Curling, pelo Twitter nas horas vagas e Jogador de Pokémon GO.
http://incontrole.com.br

Obrigado por comentar! =)

Top