You are here
Home > News > Música > Banda Indústria Orgânica Lança Álbum e Lyric Vídeo

Banda Indústria Orgânica Lança Álbum e Lyric Vídeo

O primeiro trabalho da banda Indústria Orgânica foi lançado recentemente e conta com composições voltadas para um rock dançante e com toques de música brasileira, repleto de regionalismos que fazem referência ao cotidiano e à cultura goiana.

O álbum conta com dez canções, sendo nove delas inéditas e cantadas em português. Apesar das letras simples, o disco conta com várias camadas de vozes e um instrumental denso, com um ritmo curioso, onde a utilização da viola caipira dá ainda mais personalidade ao som.

O disco Indústria Orgânica foi produzido por Gustavo Vazquez no estúdio Rocklab, que na época ainda se estabelecia em Pirenópolis. A versão física do CD carrega uma influência da região, com uma arte de capa feita pelos artistas Mateus Dutra e Danillo Itty, tendo como referência o desenho do Morro dos Pirineus.

O disco é distribuído pela Tratore e está disponível em diversas plataformas digitais:

Com um visual DIY (Do It Yourself) e com uma proposta bem humorada, foi lançado também um lyric video do single “Na Última Eleição Pra Síndico”. O vídeo percorre a história política do Brasil, com imagens de todos os presidentes do início da era republicana e culmina no cenário atual: marcado por paixões, convicções, divisões, decepções, delações e reuniões, quase sempre gravadas e vazadas para apimentar o caldo que cozinha o povo brasileiro.


Indústria Orgânica:

Luciana Clímaco: Voz

Gregory Carvalho: Guitarra e voz

Zé Junqueira: Bateria e voz

Luíz Fernando Clímaco: Guitarra

Carlos Foca: Baixo

A banda Indústria Orgânica é goiana e foi formada pela fusão de integrantes de outras bandas da cidade como: Dom Casamata, Tonto, Umbando e Olho de Peixe. Greg e Luciana são casados e o alicerce da banda é a dupla, pois as composições foram feitas pensando justamente em serem apresentadas como um dueto entre o casal.

No dia 06 de Julho, a banda fará o lançamento do álbum no Complexo Estúdio, clique e veja os detalhes do evento!

Bruno Nunes
Bruno Nunes
Gordo, Chato e Egocentrico. Apreciador de Livros, HQ, Mangá, Anime, Seriado, Tecnologia, Música e Podcast. Comentarista de Futebol, Tennis, Volei e Curling, pelo Twitter nas horas vagas e Jogador de Pokémon GO.
http://incontrole.com.br

Obrigado por comentar! =)

Top