You are here
Home > Cobertura > Veja como foi o 1º Pokémon Day Goiânia

Veja como foi o 1º Pokémon Day Goiânia Com o youtuber Montalvão como host, o evento reuniu diversos jogadores de Pokémon GO

Mesmo sendo um domingo chuvoso, com um clima propício a assistir Netflix ou jogar Pokémon EM CASA, me dirigi ao 1º  Pokémon Day Goiânia. Ao chegar ao local me deparei com diversos jogadores – de todas as idades -, o que nem foi uma grande surpresa, tendo que Pokémon GO é uma febre e contaria com a presença do Montalvão.

Montalvão, que atualmente conta com mais de um milhão de inscritos em seu canal no Youtube, deu dicas para o Pokémon GO, sorteou vouchers para serem utilizados no jogo, tirou dezenas de fotos com os fãs e para finalizar o evento se deslocou com os presentes até uma praça próxima, minha única crítica ao evento.

De acordo com a programação, ao final do bate-papo e das fotos, todos se dirigiriam até uma praça próxima para capturar pokémons e interagir, porém, além do deslocamento ter começado tarde, a praça contava com APENAS UM POKÉSTOP, o que foi meio decepcionante. Não devemos ter ficado nem uma hora no local. O evento era sobre um jogo específico, o que se espera no mínimo é que seja realizado em um lugar adequado para a prática.

No geral, o 1º Pokémon Day Goiânia foi muito bom, que venham mais eventos assim. =)
Foi bacana ver os fãs interagindo com o Montalvão, alguns muito nervosos tremiam e mal conseguiam falar, outros chegavam para elogiar ou deixar algum presente, mas melhor ainda foi ver o ídolo tratando bem seus fãs, com paciência e simpatia.

Veja algumas imagens que fizemos do evento:

Bruno Nunes
Bruno Nunes
Gordo, Chato e Egocentrico. Apreciador de Livros, HQ, Mangá, Anime, Seriado, Tecnologia, Música e Podcast. Comentarista de Futebol, Tennis, Volei e Curling, pelo Twitter nas horas vagas e Jogador de Pokémon GO.
http://incontrole.com.br

Obrigado por comentar! =)

Top