You are here
Home > Cobertura > Veja Como Foi A Edição 2017 Do All Tribes Festival, Em Goiania.

Veja Como Foi A Edição 2017 Do All Tribes Festival, Em Goiania. Confira as fotos do evento que contou com as apresentações de Mato Seco, Ventania e Haikaiss.

O All Tribes Festival, que teve sua edição 2017 realizada no último fim de semana (28/01) na cúpula do Centro Cultural Oscar Niemeyer, sob a produção do UP Music,teve como atrações principais Mato Seco, Ventania e Haikaiss. Com o espaço lotaaado, uma ótima organização e uma vibe incrível, cada show teve mais de 1 hora de duração, com vários hits sendo entoados por uma multidão que ajudou abrilhantar ainda mais o evento, tornando a noite memorável.

MATO SECO

Com mais de uma dúzia de músicas na boca dos fãs, a Mato Seco abriu a noite com suas letras bem elaboradas, repletas de mensagens positivas com conotações políticas e sociais. Disseminando sua filosofia do bem e da justiça, sobre o palco lindo e muito bem produzido do CCON, o Mato Seco passou o seu recado em um show longo, porém muito objetivo.

VENTANIA

A malucada pirou! A segunda e mais aguardada atração da noite foi Ventania, um cantor andarilho cuja inspiração vem de Raul Seixas e do movimento hippie dos anos 60 /70. Já sabíamos que este seria um show “Só Para Loucos”, com letras inspiradas em temas bastante importantes ao movimento hippie, como a liberdade – que lhe permite por o pé na estrada, sem rumo, transportando-se com os meios disponíveis, o uso de drogas, em especial, maconha e cogumelos alucinógenos, a contemplação da natureza e a ideia de “Paz e Amor”. Acompanhado de sua banda, Ventania foi pura simpatia, mandando todos os seus hits com o reforço de um enorme coro de fãs, deixando assim a noite com gostinho de quero mais.

HAIKAISS

Para fechar e agradar os amantes dos beats pesados, o Haikaiss chegou com tudo, trazendo referências de grupos e artistas como A Tribe, Slum Village, Jaylib, TalibKweli, MosDef, Common, Beastie Boys e The Pharcyde, mostrando seu rap objetivo e sincero. O palco e a iluminação deram um show à parte, deixando a apresentação com uma energia incrível.

Confira as fotos do evento.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Bruno Nunes e Nayara Nunes

Fernanda Simmonds
Fernanda Simmonds
Publicitária, roqueira, cinéfila, ariana excêntrica, defensora dos animais, amante da natureza, baixista e produtora cultural nas horas vagas.
http://www.incontrole.com.br
Top