You are here
Home > Cobertura > Rock de qualidade! Saiba como foi o 1º Monstro Rocks de 2016

Rock de qualidade! Saiba como foi o 1º Monstro Rocks de 2016

O sábado no Martim Cererê começou com o show da banda goiana Sheena Ye, infelizmente chegamos atrasados ao evento, mas ficamos sabendo que perdemos um ótimo som, influenciado por bandas como Black Sabbath, Motorhead, The Who, Beatles, Kyuss, Stooges, entre outras.

A segunda apresentação da noite ficou por conta da banda Vish Maria e seu rock ousado. A galera ainda estava chegando ao Martim, mas todos que puderam prestigiar ao show notaram que além da qualidade sonora, a banda tem uma proposta marcante e muito diferenciada, começando pela postura e visual da vocalista.

Em seguida veio o rock psicodélico da banda brasiliense Almirante Shiva. Um som muito bem executado, que às vezes parecia levar a galera para outra dimensão, lembrando bandas clássicas como Greateful Dead, Beatles, Mutantes, Secos & Molhados, Violeta de Outono, O Terço, entre outras maravilhas.

Antes da principal atração da noite, chegou a banda Galo Power alastrando muita energia e seu veneno altamente experimental. É notável, as melhores influências do rock setentista estão nesta banda que só surpreende a cada apresentação, não só pela evolução, mas pela qualidade de suas músicas e músicos, que a cada show sempre deixam no público aquele gostinho de quero mais, sempre mais!

Lá pelas 2h da madruga, para fechar a noite, a tão esperada banda americana Radio Moscow assumiu o palco. Pela segunda vez os rapazes destilaram o seu rockão psicodélico no Martim Cererê, mostrando porque formam hoje uma das melhores bandas da atualidade e porque estavam de volta à cidade. Atualmente o belo trio está em turnê pelo Brasil e seu primeiro show em Goiânia além de ter sido muito esperado, foi bem recebido e bastante elogiado pelo público em geral. O que desta vez não seria diferente.

Quem não foi ao evento, perdeu uma noite incrível. Que a Monstro Discos continue nos proporcionando noites como esta.

Veja as fotos:

1º Monstro Rocks 2016

Fernanda Simmonds
Fernanda Simmonds
Publicitária, roqueira, cinéfila, ariana excêntrica, defensora dos animais, amante da natureza, baixista e produtora cultural nas horas vagas.
http://www.incontrole.com.br

Obrigado por comentar! =)

Top