You are here
Home > Cobertura > In Memoriam | Uma noite de shows e homenagens

In Memoriam | Uma noite de shows e homenagens A noite contou com shows de Hevel, Rural Killers, Rapsódia e Flores Indecentes

Quando uma pessoa querida parte para outro plano, qual a melhor forma de homenageá-la? Missas, orações, preces e flores?! Sim, tudo isso é válido, mas por que  não fazer algo que costumava tocar a alma da pessoa? No caso da Jaqueline Morais, a música fazia parte de sua vida, então nada melhor que um evento, reunindo amigos e bandas que fizeram parte de sua vida.

Pensando assim, Fernanda Simmonds e seu irmão Thiago, e alguns companheiros, organizaram o In Memoriam, no República Estúdio, onde HEVEL, RURAL KILLERS, RAPSÓDIA e FLORES INDECENTES, tocaram, animaram e emocionaram os amigos que ali estavam.

Destaque para FLORES INDECENTES, que acabou há cerca de 7 anos, mas os integrantes se reuniram para um show único, em homenagem à amiga, cunhada, esposa e também ex-integrante da banda, deixando a noite mais nostálgica e memorável.

Quem não foi perdeu uma noite especial, em homenagem a alguém especial.

Confira as fotos:

 

View post on imgur.com

Fotos: Natália Vargas e Bruno Nunes

Bruno Nunes
Bruno Nunes
Gordo, Chato e Egocentrico. Apreciador de Livros, HQ, Mangá, Anime, Seriado, Tecnologia, Música e Podcast. Comentarista de Futebol, Tennis, Volei e Curling, pelo Twitter nas horas vagas e Jogador de Pokémon GO.
http://incontrole.com.br

Obrigado por comentar! =)

Top