You are here
Home > Cobertura > Goiânia Noise 2016

Goiânia Noise 2016 Em sua 22ª Edição, o Festival prova mais uma vez ser a maior festa do rock independente brasileiro.

O Goiânia Noise Festival, mais longevo e representativo evento cultural de Goiás, chegou à sua 22ª edição mostrando o que sabe fazer de melhor: barulho dos bons! Sob a produção da Monstro Discos, a maratona de shows que rolou nos dias 5, 6 e 7 de agosto, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, contou com cerca de 3 mil pessoas por noite, dezenas de bandas, com nomes de calibre, como: Sepultura, CPM 22, Nação Zumbi, Dance of Days, Bnegão & Seletores de Frequência, Matanza, Black Alien, Cypress Junkies, Tequila Baby e mais uma porrada de artistas de diferentes lugares, sotaques e estilos.

Dentre as novidades deste ano, tivemos 4 palcos garantindo a complexidade e a dinâmica do evento. O festival disponibilizou ingressos superacessíveis, uma puta estrutura com palcos para ninguém botar defeito, pista de skate, espaço de merchandising para as bandas e banquinhas para produtos alternativos em geral, além de muita cerva gelada, uma vasta praça de alimentação, estacionamento interno com segurança, ambulatório com médicos, enfermeiros, uma ambulância disponível e muito mais.

Foram 3 noites incríveis no cartão postal mais lindo da cidade, afinal estamos falando do tão aguardado e adorado Goiânia Noise, patrimônio municipal, estadual, nacional. Se você perdeu, confira aqui como foi a programação musical, veja as fotos e faça como a gente, aguarde ansiosamente pela próxima edição deste festival que é, sem dúvidas, um dos mais históricos e importantes do País.

Goiânia Noise 2016
Fotos: Bruno Nunes e Nayara Nunes

Fernanda Simmonds
Fernanda Simmonds
Publicitária, roqueira, cinéfila, ariana excêntrica, defensora dos animais, amante da natureza, baixista e produtora cultural nas horas vagas.
http://www.incontrole.com.br

Obrigado por comentar! =)

Top