You are here
Home > Cobertura > Confira como foi a apresentação de Gaby Spanic – La Usurpadora, na Roxy em Goiânia.

Confira como foi a apresentação de Gaby Spanic – La Usurpadora, na Roxy em Goiânia. “A impotência me faz ser cruel... hahahah”

Na última sexta-feira, 19 de maio, a estrela de novelas mexicanas, Gabriela Spanic, esteve em Goiânia, para uma apresentação única na boate Roxy.

Gaby Spanic é uma consagrada atriz, cantora, compositora e modelo venezuelana. Ficou mundialmente conhecida por interpretar as gêmeas Paola Bracho e Paulina Martins na novela La Usurpadora (de 1998), um sucesso que já foi reprisado por várias vezes no Brasil, em 2000, 2005, 2007, 2012, 2015 e também atualmente, sempre garantindo ao SBT um grande sucesso de audiência.

Após receber a imprensa e os fãs no camarim, com a casa razoavelmente cheia, Gaby subiu no palco pouco mais das 2 horas da madruga. Ela cantou e sensualizou por cerca de meia hora, jogou champanhe na cara da galera e ao interagir um pouco, passou sua “emoção mexicana” ao falar o quanto está sendo bem recebida e o quanto se sente querida no Brasil.

Para finalizar a noite, a Usurpadora, sem se despedir, saiu bruscamente do palco no meio de um hit. Confesso que eu meio que fiquei boiando e achando que ela tinha se estressado com algo, mas depois notei que isso foi algo naaada surpreendente para os fãs de Paola Bracho, afinal ela “detesta sentimentalismo barato”.

Confira as fotos do evento.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fernanda Simmonds
Fernanda Simmonds
Publicitária, roqueira, cinéfila, ariana excêntrica, defensora dos animais, amante da natureza, baixista e produtora cultural nas horas vagas.
http://www.incontrole.com.br
Top